sábado, 30 de abril de 2011

E cá estou eu

A pedido de várias famílias (a bem dizer de dois membros da minha família em especial) aqui estou eu para partilhar esta minha experiência! Vamos lá ver como é que isto corre... Aviso já que eu não queria isto por isso agora se eu tiver mal disposta e só escrever coisas parvas vão ter que me aturar...

Já estou em Maastricht há uma semana e já tenho algumas coisinhas para contar. Tirando aquelas cosinhas banais como "a viagem correu bem", "a mãe choramingou na despedida", bla bla bla, é importante dizer que a cidade é muito gira e acolhedora.

Depois de uma grande limpeza a nossa casinha também está apresentável. É pequenina mas agradávelzinha e, apesar de os sofás não condizerem e já termos comprado umas coisinhas (copos, frigideira, panos, etc.) para dois mesinhos chega bem!

Bem acho que tenho que dividir isto em vários posts que isto é muita informação...

Sem comentários:

Enviar um comentário